quinta-feira, 12 de março de 2015

Para Minha Pequena estrela que agora brilha no céu

Perder Você fodeu com meu psicológico, abalou significativamente a minha estrutura, me fez perder o ar, o chão e grande parte dos meus sentidos.
Perder você me transformou num fardo, me fez ficar infinitamente mais emotiva, me fez se tornar a pior das companhias; É que perder você foi doloroso, não foi o mesmo que perder um bichinho de estimação, um amigo ou um amor, foi muito pior.
Tem coisas que a gente supera, talvez fique triste por um tempo mas, segue em frente, a dor ameniza e a ferida se cicatriza, mas perder você não tem tempo que cure e a cada dia que passo sem você sinto que a dor fica ainda maior. 
Acredito que não há tempo que me faça esquecer ou superar isso, até pode parecer exagero mas, não é.
Ninguém além de mim consegue entender isso, alguns dizem: supera, mas como superar algo insuperável?
outros dizem esquece, mas como esquecer algo inesquecível?
Alguns acreditam que eu não estava preparada mas quero que saibam: Eu estou preparada, eu sempre estive. Quero que respeitem minha dor e que não critiquem as minhas lágrimas, só eu sei o quanto me doeu e o quanto ainda me atinge ter perdido Você, já fazem cinco meses mas até parece que foi ontem.
Você sempre foi meu grande sonho e talvez por isso seja difícil pra mim, eu só queria que alguém entende-se isso.
Onde quer que você esteja minha pequena estrelinha espero que saiba que te amo e ainda quero ter a chance de te conhecer...
PS: Me desculpa pela fraqueza, me desculpa se de certa forma eu te prendo aqui, é que não consigo me despedir, não quero me desfazer, te quero por perto cuidando de mim enquanto ainda não recebo a benção pra cuidar de você.




3 comentários:

sandra mayworm disse...

Simplesmente emocionane e lindo...sem mais palavras.
Abraço carinhoso e amigo,
Sandra May

sandra mayworm disse...

Bruna, se vc quer fazer teu blog crescer, procure a Agenda dos blogues. Só uma sugestão, não precisa publicar isso, tá?
Sandra

Paulo Marquez disse...

poxa gostei, dois anos atrás passei por uma dor semelhante algo que ficou marca pra sempre. Ótimo trabalho continue assim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog