terça-feira, 14 de julho de 2015

Morte



A vida é frágil, quanto mais o tempo passa, mais certeza tenho disso e consequentemente me torno mais sensível.
Tenho medo, medo de um dia acordar e perceber que todas as pessoas que amo se foram, medo do ultimo adeus. Eu odeio despedidas... 
É triste saber que é o fim, que a vida está por um triz, que não vamos nos ver nunca mais, dói só de pensar... Me imaginar te perdendo é penoso.
A morte é dolorosa, desgastante, devastadora ainda mais quando se trata de alguém que tem um imenso valor pra nós, a morte é uma piada sem graça daquelas que ninguém ri, nos tira bens preciosos e nos deixa com aquele vazio angustiante que nada no mundo é capaz de suprir.
A morte chega pra todos é inevitável mas ainda assim é difícil de aceitar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog