sábado, 7 de novembro de 2015

E uma nova estrela agora brilha no céu



Eram nove semanas mas já era uma vida, eu estava tão feliz e foi tão de repente que de vez em quando penso que ainda está tudo bem.
Sim eu perdi, eu chorei, não foi fácil ter que ver meu sonho escorrer mas uma vez pelo ralo mas, vou superar como superei há uns meses atrás...
Eu entendi que talvez esse não seja o momento certo mas o sonho não acabou foi apenas adiado.
Esta sendo difícil ter que suportar tudo isso, perder algo que se quer tanto é horrível, já haviam sido feito planos, já existia tanto amor e expectativas, dessa vez eu estava ainda mais confiante que dá outra mas, infelizmente não era pra ser, eu sei que vou conseguir passar por tudo isso e dessa vez de cabeça erguida, não vou deixar que minha tristeza seja a fonte de alegria daqueles que querem me ver pra baixo.
Se doí um aborto espontâneo imagine dois em menos de um ano, mas se hoje estou chorando amanhã posso sorrir, os planos de Deus pra mim são grandes e eu sei que vou vencer. 
Pode levar anos mas a promessa de Deus sobre minha vida vai se cumprir... Eu vou gerar minha vitória e todos aqueles que duvidam disso vão ter que engolir tudo aquilo que foi dito.
Eu sou pequena mas meu Deus é grande e assim como ele me confortou antes, ele fará agora.

*17/09/2014
*20/08/2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog